Todos os poemas são da minha autoria a sua utilização só poderá ser feita com a minha autorização.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

«Uma situação»

Encontra a honestidade,
Separa-a da verdade,
Mistura as duas agora,
Recorda o que foi lá fora,
Combina um pouco de ti,
Tempera com o que senti,
Recorda uma situação,
Espera e pede perdão,
Renova aqui o teu ser,
O que for, vai acontecer,
Aponta as horas vencidas,
Que passam por entre os dias,
Chega mais cedo,
Avança sem medo,
Entende o valor,
Consegue melhor.





12 comentários:

  1. Ótimo texto, adorei e estou seguindo o blog!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bom foi ler este poema, estou precisando melhorar!
    Abraços do Brasil!

    ResponderEliminar
  3. Verdade e honestidade
    Sempre andam de mãos dadas
    Temperar com sentimento
    É sentir esse seu jeito
    De esquecer horas vencidas
    Não gostar de despedidas
    E ter bondade no peito.

    Um abraço, Poeta. e obrigada por essa sua inspiração que me contagia.

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria tem muito jeito para as palavras, volte sempre.

      Eliminar
  4. Mais uma vez muito bem escrito, adorei o contexto!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto desse incentivo... faz falta!

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Poemas lindos escritos com, e do, coração.
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostou deles Isabel, volte sempre.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...